terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feridos por Amor V por Paulo Coelho 25/01/2011

Em todos os ferimentos definitivos, também chamados “rupturas”, o único medicamento capaz de fazer efeito chama-se Tempo.
Não adianta procurar consolo em cartomantes (que sempre dizem que o amor perdido irá voltar), livros românticos (cujo final é sempre feliz), novelas de TV ou coisas do gênero.
Deve-se sofrer com intensidade, evitando-se por completo drogas, calmantes, orações para santos.
Álcool só é tolerado em um máximo de dois copos de vinho por dia.
Fonte G1 
_____________________________________________________________________________

 Esses dias, falei com uma pessoa sobre coisinhas românticas: livros com final feliz, comédia romântica, filmes românticos, novelas, miniséries... Simplesmente, prefiro outros tipos de distração, e ela me perguntou: " E por quê?" . Eu disse: "aquela realidade é pra poucos, e ainda não consigo acreditar que possa acontecer comigo." Insistente ela disse: "você precisa dar mais crédito a si." Eu disse: "e o débito dos outros?"...

1 comentários:

Poetisa (Helena) disse...

Oi Fabiana, vim pelo seu comentário no meu blog, o Escrevo para Viver. Você disse algo que me fez parar e pensar. Quer apenas tentar sermos nós mesmos é um ato de rebeldia. Acho que concordo. A partir do momento em que ser você mesmo é quebrar a corrente das massas em prol da individualidade, dá para considerar um ato rebelde. No entanto, isto me qualificaria como uma rebelde constante desde o primeiro momento em que aprendi a pensar. O que diferencia isso da considerada "rebeldia adolescente" é se você é um "rebelde sem causa" ou não.

Postar um comentário