sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/20ONZE!!!

Mais que qualquer outro tempo, hoje sinto uma vontade inexplicável de não mais brigar com o tempo, mas usá-lo a meu favor. Daqui a pouco, faço aniversário de novo, e quero me dar de presente uma mudança de vida. A que sempre esperei e nunca tive a força e disciplina que tenho agora pra conquistar. O tempo passou rápido, não quero mais reclamar das coisas perdidas, não posso fazer mais nada com elas. Passado, futuro, HOJE é lugar das transformações, das pequenas, dos pequenos esforços, dos pequenos sacrifícios pra se chegar onde quer.
Há situações que dependem da gente claro, e as aquelas que não? Vamos dar nossa parcela de trabalho, se acontecer, tudo bem, se não, enquanto houver outros "hojes" haverá muito que esperar. Se você, que às vezes lê o que escrevo e acompanha um pouco do meu tratamento,  está pensando, angustiado no que fazer nos próximos dias: como emagrecer, como arrumar trabalho, como sair de casa, como me divertir, como me ajudar; oras procure os médicos, se tiver de se cada um de uma especialidade pra uma coisa, vá, nem que seja do SUS; mande seus currículos, mesmo que aquela vozinha interior diga que não vai dar em nada, MANDE, nem que seja por email; olhe a rua, de manhã, saia um pouco, ande por perto de sua casa ou prédio, nem que seja por 3 minutos; pense o seguinte, todos passam pelo caminho, todos têm seu próprio caminho, mas o SEU começa com o movimento de UM PASSO SÓ.

0 comentários:

Postar um comentário