terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acabando a moleza

Hoje, o toque do meu celular, enquanto eu dormia, deu o estampido pra realidade. Semana que vem volto a trabalhar, não acho tão ruim assim, no entanto voltarei decidida a não aguentar qualquer esperteza, e saber jogar na hora certa, o mesmo jogo deles. Férias não são muito boas pra depressivos com pouco dinheiro. Acho que na próxima pego só 15 dias. Esse fim de semana começa mais um cursinho preparatório, vou lá, conquistar mais conhecimento pra fazer um gol dessa vez, chega de pegar na trave. Sexta de noite, sábado dia inteiro, domingo também. Rotina dura, mas gosto de estudar, e preciso realizar coisas maiores agora perto dos 30. Faculdade... é exatamente isso na minha cabeça agora "?" Então, o que não tem solução pro momento, solucionado está. Tava pensando meio doida aqui em Massoterapia, sonhando acordada com conhecimento em outras áreas deste mesmo ramo.(clap!) Bom, são pensamentos. Quero ganhar na loteria. Se eu disser que custa nada tentar é mentira. =) Tenho contas a pagar e sonhos a realizar, vamos lá, então. ^^

0 comentários:

Postar um comentário