sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu e o espelho - 120 dias

 Fui ao salão, fazer o que há tempos queria fazer, dar uma arrumada no cabelo. Incrível, quase nem me reconheci! Nunca me senti tão linda quanto hoje! Como é bom se cuidar, amar seu templo, cuidar do que lhe foi confiado. Não é mentira, pela primeira vez, realmente gosto do que vejo, a harmonia do sorriso, rosto, óculos, a sintonia de algo que você SONHOU um dia ser daquele jeito. Minha mãe estava comigo, não parava de falar que ficou lindo, falei pra ela parar de por a mão nos meus cachinhos, eita mulher!
Feito isso, fomos comprar uma calça, que felicidade ver entrar e ficar perfeito no corpo uma calça que só me serviria há 2 anos. A moça da loja, muito simpática, notou as transformações, desde o pior e maior número que usei até este que comprei. Que coisa gostosa! Foi uma espécie de comemoração entre a gente. Saí de lá feliz.
Nunca tive um Janeiro tão produtivo quanto este... próximo passo... fotos!!! Bom fim de semana a todos. ^^

0 comentários:

Postar um comentário