sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Progressos... progressão: iniciativa

Amanhã, farei 120 dias de tratamento, terapia, psicanálise, nutricionista, psiquiatra, endócrino... força de vontade, autoiniciativa. Sabe, em Outubro, fui bem relaxada, meu peso não variou muito, mas o "eu" estava em processo de mudança. Em Novembro, elas começaram, medicamentos, dieta adequada a minha realidade financeira, exercícios e mais força de vontade; lutas caseiras, pensamentos, o esticar das asas da minha liberdade.
Em dezembro, férias do trabalho!! Aproveitei o máximo que pude, como seguia tudo à risca desde novembro, terminei 2010 com menos 10 quilos. Algo praticamente impossível aos meus olhos, "praticamente", no entanto, quando "praticamente" fiz algo, se tornou possível. Agora, está quase no fim Janeiro e eu com 15 quilos a menos cravados.
Vitórias?! Três números a menos de calça, mudança visível, disposição, sonhos e mais vontade de realizar... surpreendente o que aconteceu comigo. Minha terapeuta é uma baita profissional, carioca distinta, me ajudou nos piores dias de crise. Eu me motivo, ela me motiva...e executo rumo ao desejo final. 
Quanto à depressão, oras, essa melhorou muito, eu que me conheço um pouco sei disso, e é claro que há dias ruins, mas no fim do dia, saio do trabalho e desconto nos exercícios... fico leve.Oscilo muito ainda?! Sim! Todavia isso não é motivo pra desmotivação, esse é o meu tempo, posso continuar. Viver e mudar...é só começar.

0 comentários:

Postar um comentário