quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Feridos por Amor - Determinação Final - Paulo Coelho 26/01

Os feridos por amor, ao contrário dos feridos em conflitos armados, não são vítimas nem algozes.
Escolheram algo que faz parte da vida, e assim devem encarar a agonia e o êxtase de sua escolha.
E os que jamais foram feridos por amor, não poderão nunca dizer: “vivi”.
Porque não viveram.
Fonte G1 
___________________________________________________________
Naquele dia, em que viajei 5 horas de um estado a outro, esperava ter encontrado o alguém pra quem eu pudesse me doar... não houve a correspondência esperada, mas só percebi isso quando voltei pra casa. Mesmo assim, me sinto orgulhosa, fui atrás do que eu achava ser o certo, fui atrás da minha vontade, fiz o que há muito tempo protelei em fazer: eu vivi. ^^

0 comentários:

Postar um comentário