sábado, 15 de janeiro de 2011

O que é, o que é ? pra mim

Hoje, levantei cedo, porque os POODLES dos meus vizinhos choram DEMAAAAAAAAIS e eles não estão NEM AÍÍÍ com isso. Logo, transformei minha raiva em força produtiva: peguei minhas roupas e fui lavar, porque estava a apontar um Sol muito quente logo de manhã, e tudo secaria legalzinho. Do nada, eu começo a cantar : "você diz que é luxo e prazer, ele diz que a vida é viver, ela diz que o melhor é morrer, pois amada não é e o verbo é sofrer... somos nós quem fazemos a vida, como der, ou puder, ou quiser, sempre desejada, por mais que esteja errada, ninguém quer a morte: só saúde e sorte...". Meu! Eu nunca tinha parado pra OUVIR esta música, e hoje eu ouvi, e sorri enquanto estendia as roupas no varal. Foi algo tão bom, que até cantei de novo a última parte. "Somos nós quem fazemos a vida" e "ninguém quer a morte: só saúde e sorte" isso deu-me um significado todo diferente pra este sábado, pro momento da minha vida, pelas situações que ando passando e pelo próprio significado de viver. A música é boba, você extrai pouco dela se for ver, mas não tem preço se olhar ao espelho e ver "o que estou fazendo com o que estão ajudando a fazer de mim."

0 comentários:

Postar um comentário