domingo, 2 de janeiro de 2011

Cansaço mental

Que bom! Falta só uma semana pra eu voltar a trabalhar, e meu curso começa essa semana. Tô sentindo que vou ficar sufocada se ficar mais uma semana com dias ociosos, à mercê de lembranças. É terrível, seus pensamentos ficam duais, como uma disputa de "cabo de força"...não consegui sair do quarto hoje direito.
Ainda bem que tem sessão amanhã, e depois vou resolver algumas coisas. Pensei que tinha ficado forte, com os anos, aí você desaba e, percebe que tudo era só máscara, como ainda tem sido. Dilemas, problemas, o eu que eu não sei lidar ainda, as conversas são sempre essas, incrível quando eu descubro coisas que jogam no chão o ego que tenho. Queria realmente poder ser eu, no completo. Tenho pequenos espasmos de liberdade diária...no meu quarto choro, fico calada, tranco porta, tomo meus remédios, e espero o hoje acabar, tentando não pensar muito nem no passado como no futuro. Me olhei no espelho, passei rápido, não consigo trocar a tristeza pelo contentamento agora. Deve fazer parte do domingo... não, o problema sou eu, tenho que resolver ele primeiro. Vou aproveitar essa chuva, escovar os dentes, tomar banho, e repousar no melhor lugar do planeta. 

0 comentários:

Postar um comentário