sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Permitir-se

Se permitir. Com sua própria ciência. Abrir-se. Até onde foi por você? Foi com a mesma intensidade que um dia por alguém? Meus textos estão muito "centristas", tava aqui pensando e achei "egoísta" uma palavra muito forte. Se permitir é difícil, quando o seu potencial de decisões é dependente, seja, de qual pessoa/situação for.
Se permitir: sair do "padrão" tanto de sociedade, quanto àquele que a gente mesmo impõe. Fiz muitas coisas não relacionadas a mim em tempos anteriores, muitos investimentos, que efetivamente não me incluíam, o foco não era o "eu" o qual gostaria de ser.
Se permitir leva tempo, demanda esforço, iniciativa, não é fácil. Queria hoje me permitir fazer tudo o que pensei em fazer ontem: pegar nas mãos daquela pessoa e dizer vamos tentar, arriscar, cuidar do pouquinho que nos une. Permita-me tua companhia agora.

0 comentários:

Postar um comentário