sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Minhas fraquezas...

Um dos textos mais vexatórios que escrevo... Não sei se havia outro modo, nem postergar, sem saída... abrir pensamentos sobre coisas as quais procuro mascarar, todo dia, e nem sempre é possível, o fardo é pesado. Sinto falta de momentos que não tive, de sensações que a vida inteira sonhei ter. Compartilhar, na mesma medida, dor e alegria, compreensão e empatia, o diálogo dos olhos, o silêncio num abraço de verdade. Amor?! Não sei quem é você! Quero e preciso te conhecer!! A dor conheço bem, não, não somos amigas, aprendemos à duras penas a conviver.
Ser amado. O que é isto? Ainda existe? Sei lá! Tudo está condicionado: seu "jeito", modo de vida, passado, presente, aparência, capacidade de se doar, coragem. Dizem que você é uma ótima pessoa e tem muitas qualidades? Acredite se conseguir, mas não ponha nisso a esperança que aguarda. E sem vontade aguarda...é evitável correr sem rumo, preserve-se.
Desviei caminhos, muitas vezes, pra não encontrá-lo num mau momento meu. Desviar pra quê? Todos os caminhos traziam lembranças, as mesmas que sempre escondi, aliás, escondia quando o Sr tempo me apontava um futuro quase certamente incerto. Esperança em processo de mudança...minguante como fase de Lua.
Sorrio querendo chorar, até agora não abri o jogo, é difícil admitir fraquezas, um impedimento enorme em mostrar o que tem dentro dessa pessoa com cara de vento sem direção.
Se você existir, e me encontrar algum dia, poderá ler isso, e ver o quanto esperei e lutei pra me fortalecer e poder ser forte "ao seu lado". Vou pedir que entenda e perdoe a minha dureza de coração (bem disfarçada), a minha timidez, a minha descrença abalável, tive de aprender a me defender, criei muros, fortalezas, as quais me causaram dores indizíveis quando as abri, vai saber das minhas feridas, e de como queria que não atrapalhassem meu encontro com você, pra defender o que seria só nosso quando chegasse: meu calor e sentimentos mais puros.
Não sei se suas tentativas também foram dolorosas até aqui, mas... se você existir, não quero que lembremos delas, a dor não é amiga, porém é uma ótima professora. Não quero ter ciúme do teu passado, não fique assustado, não colocarei minha vida em suas costas, tenho vida própria, só precisamos estar lado a lado, e sermos sinceros e amigos amantes o tempo que for concedido.
Quero tirar uma foto de um fim de tarde junto com você. Aliás, tirar várias fotos, registrar momentos, depois olhar, agradecer...te ver dormindo deve ser engraçado. Me deixa dormir nos teus braços? Prometo que vamos revezar... quando me ver chorar pode rir, e não esqueça do meu abraço, bem forte, preciso da sua segurança de homem.
Meus desejos, conhecidos e adormecidos são pra nossos momentos. Me dê liberdade e seremos livres, no nosso mundo. Não se assuste novamente, vai entender o que alguém tem a oferecer quando encontra o que procura.
Se você existir, venha por querer, por sentir necessidade de mim, de nós, de si próprio. Vou adorar que segure minhas mãos enquanto me olha nos olhos. Seja você mesmo, o que faço hoje por mim, faço pelo meu amor próprio, faço pela futura estabilidade de duas vidas...
Vamos sair de mãos dadas, como se estivéssemos sozinhos pelas ruas, praças, lugares que passarmos... não vou achar ruim que me ligue, contenha seu ciúme, meu amor não é separado, é corpo, é alma, será parte de você.
Se você existir, quando me encontrar, vai achar uma pessoa renovada... espero que você exista, pois ainda lhe chamarei, ao ouvido, de "meu amor".


Algumas considerações: eu estava mais sensível hoje que em outros dias, não consigo falar tudo que quero, só o que me permito, e me permiti por 2 horas escrever. Riam, façam o que acharem melhor... dei voz pra um coração apertado... boa leitura. Não julgue o que não conhece, apenas compreenda, e sigamos à vida... e não se esqueçam: eu sei que a realidade existe, logo tive sonhos... srsrsrs ^^

0 comentários:

Postar um comentário