quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Futuro "protegido"

No balanço das marés, nas oscilações dos dias, nos temores noturmos e diurnos, lá está, o que em meio a tudo isto, alguma força protege, algo que não sei se vem de mim... se vem, ainda, não reconheci. Minhas dores, minhas fraquezas, minha máscara social, minhas agonias, dias e noites de desespero, nada o atinge, e lá está ele.
Aquilo que, estranhamente, me faz despertar todos os dias às 5 e 45 da manhã, e é mantido vivo e ardente por esta força desconhecida, em meio à tantas notícias ruins e desafiadoras. De onde veio? Não importa!! Esse é o meu momento centrista, o que me faltava está ali, todos os dias, protegendo meu futuro, mudando meu presente, criando um novo passado, fazendo com que eu re-conheça a mim: meu querido foco. ^^

0 comentários:

Postar um comentário