sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não tem tema ^^

Muitas coisas a gente pensa, e pensa, e repensa, e fica lá. Onde em tão pouco tempo conseguimos ir com pensamentos absurdos e nocivos, amedrontadores e positivos? Tô melhor agora de noite, fiquei pensando sobre necessidades, prioridades, vaidades, cidades... possibilidades... realidade. Aqui que tudo para (sem acento agora ¬¬).
Se não fosse a realidade, o que seria de mim agora? Poxa, só me faço pergunta difícil. Li uma frase, num de meus aplicativos do facebook: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo", e quem não tem. Uns são verdadeiras caixas de sonhos... dos mais diferentes e importantes...equilíbrio. Equilíbrio pra sonhar, pra tentar, pra arriscar, pra viver a realidade, em tudo. Que mundo é esse que tem todos os sonhos em si? Humm...eu.(silêncio)
Equilíbrio pra ficar com os pés entre mundos diferentes e sobreviver a eles no fim do dia. Um dia de cada vez, e cada equilíbrio pra um dia... pensar em 365 dias, e algumas horas faltantes, no que se apoiar, é de endoidecer... próximo disso. Loucos servem de exemplo a pessoas "normais" e assim vai... exemplo do que ser, do que não ser, de como ser, do que fazer. Aff!
Tentando me ajudar... me prejudiquei...hoje. Tanta gente faz isso. Na boa! Preciso estacionar minha nave aqui no quarto, quanta bobeira! E eu aqui, precisando recuperar forças. Coisas desconexas... ai minha cabeça!!

0 comentários:

Postar um comentário