quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pequenos grandes avanços

Bom, dia 29, exatamente neste dia, completei 3 meses de tratamento. Muitos avanços que já foram relatados, conquistas, fracassos, alegrias, tristezas. Nesse tempo aprendi a arriscar, a deixar meu lado "eu não vou" largado em qualquer lugar que eu não conseguisse achar. Meus pais parecem ter adquirido mais respeito pelas minhas coisas, por mim, ainda há o que se falar das reclamações dos momentos que eles não entendem, ou não querem entender, mas não podem negar que foram pequenos grandes avanços. Semana a semana, acompanhamento e várias questões sendo tratadas até sair algo positivo: o que te incomoda de tudo isso? Tal coisa. Certo. Então trataremos essa tal coisa primeiro, enquanto isso você vai aprender a ser mulher...
Às compras, às maquiagens, às primeiras fotos, as primeiras encaradas no espelho. Quis algo, tive e tenho de lutar por isso, como disse, serão 29 semanas pela frente, mas e aí, é a minha vida, 1/4 da velha Pessoa do Espelho já foi, a vitória de 2010. Sigamos em frente, sonhar só dá fome, não alimenta as ações que precisamos realizar. Obrigada Fernanda. Obrigada Maria Lúcia. Que venha 2011.

0 comentários:

Postar um comentário