quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu e meus 84 dias

84 dias de tratamento inicialmente negligenciado. Bobinho, a gente acha que engana aos médicos e trouxa somos nós, mas a vontade foi vindo, crescendo, e hj faz 84 dias de um pontapé de um email de suicídio. Terapia, psicanálise, medicamentos, força de vontade... onde eu ia arranjar isso, não sei, só queria terminar algo. Pois é, quase 3 meses, brigas travadas, conquistando mais liberdade, respeito, autodedicação. Na verdade, morrer é fugir. Fugir não é resolver problemas, fazem parte do seu corpo, você os carrega, e eles continuam incomodando.
V, me disse: "Fabi, ninguém se importa com vc, nem eu, então, se cuida". Não é fácil aprender a lidar com os próprios bloqueios, mas o receio não é mais medo quando a tua decisão é passar por ele. Não sei o que tem lá na frente. Espero muitas coisas... e nesse momento, o agora me basta. ^^

0 comentários:

Postar um comentário