sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje

Que é uma  prévia das festas de amanhã, não me atraem mais. A gente sente um clima triste por alguma coisa. Mesmo assim, cá estamos, notívagos depressivos na internet, no twitter, no orkut, nos blogs, depois de comer uma comida boa, ou uma "ceia", e tá pra lá de bom, tem quem não os tenha.
Criançada na rua fazendo bagunça. Meu pai querendo "encher a cara". Minha mãe tentando manter o clima das coisas. Bem que poderia chover agora. Tomara que ninguém morra nesse bairro hoje, pelamordedels!! Uma bagunça danada, e um vizinho metido a cantor, tem karaokê em casa, e é a tristeza até às 3 da madruga. Se eu tiver disposição farei exercícios nessa madrugada xD Curiosamente, hoje seria um dia neutro pra mim, infelizmente não foi, pendi mais pro lado triste, lembranças, dores recentes, parecem ter encoberto as conquistas até agora. É uma fase porque como diz a música "só, preciso aprender a me fortalecer só".

0 comentários:

Postar um comentário