sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não, hoje não

Tive uma sessão proveitosa, mas não saí bem dela. Não é culpa do profissional, é dessa bagunça itinerante que se chama por mim. Dinheiro influi em muitas coisas, até no amor, na dor, na felicidade, na estrutura, na dignidade de cada um. Mentira quem diz que não atrapalha/ajuda a vida de quem não tem/tem. Realmente, cirurgias são caras, e a gente se pergunta, de onde vai vir a minha salvação, se só eu luto por mim. 
Hoje foi um dia ruim, passei quase o dia todo calada, me disseram pra ficar feliz com as minhas pequenas vitórias, mas não consigo esquecer os grandes fracassos... talvez eu os tornei grande, não sei. Como cansa esse mundo, como cansa a interação. Que venha logo meus cursos, minhas apostilas, quero enfiar a cara nelas, aprender o que puder, fazer o melhor. Se for pra ter esses dias que ninguém me aguenta, prefiro tê-los sozinha. 
Quiçá me livrarei dessa vida virtual, e vou continuar olhando o que me aponta o dedo todo dia: a minha realidade.

0 comentários:

Postar um comentário