quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Conclusões... algumas

Minha terapeuta disse uma frase que me tirou do mundo de Alice:"essa vida, Fabi, não é justa, a gente não consegue as coisas por merecer". Na hora doeu ouvir, no entanto é real. Você faz escolhas que têm poucas chances de dar certo. Arrisca pretendendo sempre o melhor, mas e aí?! E aí que do mesmo modo como somos responsáveis pelas escolhas, somos pelo que não fazemos, e o que advêm ou não delas. Fiz coisas boas por mim, e achei ter feito bem a algumas pessoas, tenho ciência da não agradabilidade geral.^^ Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou meu jeito de ver as situações, no mais, acredito apesar de qualquer sentimento fantasmagórico de incapacidade que, deixar tudo como está assim será, sair do meu "choro confortador" é bem melhor, que as forças boas me ajudem, porque é hora de cuidar de mim, é hora de procurar o amor em mim... infelizmente, procurei muito disso num mundo que me fez bem por alguns anos, mas agora preciso acordar...esse transe digital não é a minha vida. Quem sabe alguém não se interesse por esse tipo de pessoa, não?1 ^^ Se não for, vou aprender a lidar com o que sempre fui: sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário