segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo ano...

Levei muito tempo pra juntar e espalhar coisas. Somar, dividir, multiplicar, desfazer. Falta pouco mais de 40 dias pra mais um ano, e que ano diferente! É muito bom aprender, apreender, praticar... escorregar, cair... e levantar, prosseguir. O início da minha jornada não foi nenhum pouco fácil, ainda luto com as marcas que eu mesma insisto em achar que são minhas... autossequelas...
Elas estão na minha vida, agora fazem parte, mas já não podem doer, pois os tempos mudaram, eu mudei, e evoluí, com tudo, e acima de tudo. Muitas pessoas ou situações na história do mundo têm marcos, únicos, ou muito importantes, em minha vida todas as passagens tiveram importância, e por mais que eu siga um caminho ou outro, eu vejo aquela luz, que me provoca de tão forte: a vida.
Nessa época, ano passado, eu pensava constantemente na morte, num sossego que talvez nunca fosse ter, no entanto a sensação ruim de deixar de lutar era a que mais me machucava, eu não queria desistir, era findar um caminho de um modo humilhante demais.
Hoje estou aqui, um novo começo de ano, um novo semestre, e novas situações pra acontecer. Tudo isso me ajuda a ver com outros olhos a paciência, a perseverança, a constância. 
Minha vontade de viver hoje é maior que a de tempos atrás. Os sonhos mudaram, se aperfeiçoaram, eu consenti e também mudei, estou mudando, por um amor desconhecido e estranho a mim.

0 comentários:

Postar um comentário