sábado, 16 de julho de 2011

Acontecimentos da semana 28

Pois é, semana corrida, várias situações, tenho pensado muito em mim, no bem estar que posso ter, proporcionar, tudo muito intimista. Nesta semana, conversava com um amigo sobre a diferença de tratamento entre pessoas que chamam muito a atenção, e as que não. 
Olhava pra tudo isso de um jeito bem magoado, até perceber que a ausência desse 'chamamento de atenção' me agrada e muito. Cada um consegue suas coisas por seus méritos, pelo menos é assim que deve ser, mas se não for, o que se pode fazer? A parte que me cabe é olhar pra mim, o que eu preciso, o que eu quero, o que eu desejo, o que eu to fazendo pra me sentir melhor que ontem; mudando o foco as sensações mudam, até mesmo a gratidão.
Falando nisso, passo a prestar atenção naquilo que gosto em mim, respeitar meu jeito, meu modo de pensar, não achar errado aquilo que pratico e penso sendo certo, sinais de equilíbrio vindo por aí. Interiorizar tem dado certo, e o progresso tende a ser bom a cada passo, logo logo está na hora de por os pés lá fora... correr pra vida.

0 comentários:

Postar um comentário