segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aos cuidados do Espelho

Dê-me a oportunidade de ter alguém, na ocasião em que serei você. Ajude-me na minha falta de traquejo social, na ocasião em que serei você. Me ajude a ser feliz, assim que conseguir ser você... eu sou você... você sou eu incompleto em detalhes.
Partículas de realidade necessárias pra ilusão que quero tornar palpável. Você em mim, eu e você. Nossa confiança construindo a vida que precisamos, acatando o que temos por certo, equilibrando os dias como sempre imaginamos nos sonhos.
Sonho com você, vivo pensando em você, preciso da sua presença pra fortalecer e terminar o que queríamos, sabes que não posso fazer sozinha, e assim volta tudo ao mundo da imaginação. Dê-me sonhos possíveis, não quero perder forças, tempo e energia com fardos que não são meus, nem projeções não minhas. Quero uma realidade tocável já!
O toque me aviva, não me deixe perecer nessa falta de abraços, já disse que quero viver. Sabe aquela esperança? Ainda existe, porém de um jeito diferente, num corpo diferente, numa mente em processo de maturação. Que comigo cresça eu, até você aparecer em mim.
Quero ser você, tu precisas de mim pra satisfazer-lhes as vontades, pense nisso. Cuide de mim, vai precisar desse meu eu amanhã, e quando formos um só seremos completos nessa nossa imperfeição perfeitamente possível.
Nos dependemos, conquiste o espaço que o espera. Os dias nos chamam, está tudo pronto, só falta você, é a hora do nós.

0 comentários:

Postar um comentário