domingo, 24 de julho de 2011

Coisas da semana 29

Não esqueci de escrever! Há um propósito, muito bom por sinal, pelo qual eu passei esses dias sem dizer algo: estudos. Já disse em outras postagens que faço concursos pra melhorar, pra me testar, pra mudar situações. Nessas últimas semanas tenho revisado muitas matérias que já estudei, gosto de passar o tempo assim, fazendo algo útil pra mim.
Tirando os concursos, esta foi a semana da revolta dos computadores, lá de onde trabalho. Meus brinquedinhos cibernéticos me deram trabalho, mas nos 45 do segundo, gol do Timão! De virada! A torcida vai ao delírioooo! kkkk Foi como uma vitória do Corinthians em clássico sem prorrogação. Tudo bem, essa parte já se foi.
Os tempos são outros. Hoje de noite, andando pelas ruas do bairro, notei a solidão das casas, na real era algo mais meu, as casas não tinham nada a ver com isso. Foi uma nostalgia, alguns pensamentos que vieram rapidamente, então fiquei pensando sobre as coisas que aconteceram de um tempo pra cá, e me caiu a ficha: estagnei. Progresso não se faz com nostalgia, pelo menos o meu não, viver de passado, seja ele recente ou não, é algo incômodo... ainda bem.
Pois é, hora de fazer coisas novas e diferentes pra se ter resultados surpreendentes. Rimou de propósito, mas não precisa ser tudo tão assim... pirotécnico. Só sei que preciso viver, não aguento mais, e esta sensação de cada dia já não me deixa 'doida', pelo contrário, me provoca, me cutuca, e fica perguntando quando eu vou começar a fazer algo novamente.
Há coisas tão possíveis pra acontecer. E eu quero de novo resgatar e melhorar aquela pessoa... com um espelho diferente. ^^

0 comentários:

Postar um comentário