quarta-feira, 6 de julho de 2011

06/07 - Sem título

Não sei descrever a sensação de estar decepcionada, somos todos propensos a decepcionar, mas algumas situações são difíceis pra entender. Não quero ser decepcionada sempre, também não quero decepcionar, e esse não decepcionar me traz frustrações, chateações, tristeza por um espaço de tempo.
Poucas coisas me tiram do sério, e estas mesmas poucas coisas bastam pra que eu mude quase radicalmente de opinião, tanto sobre alguém, como sobre algo, aquela intolerância básica a deslizes alheios. Isso reflete muito o que sinto comigo, o mínimo que faço fora daquilo que acho 'perfeito e correto' já é motivo de autopunição.
Tenho muito do que me orgulhar no crescimento desses meses, eu sei que as coisas não vão ser tão rápidas ou instantâneas do jeito que gostaria, ainda bem, preciso exercitar a paciência comigo, a autocompreensão. A vida me cobra a maturidade que eu preciso ter, e que eu quero ter também... lutar todo dia pra tirar do caminho as pedras, nunca chutando pra frente.
Quero olhar pra mim e dizer: '- valeu a pena!'

0 comentários:

Postar um comentário