domingo, 26 de junho de 2011

Sem sono

Acho as madrugadas ótimas pra reflexões, principalmente aquelas em que você não precisa acordar tão cedo no dia seguinte. Acabei de falar com um amigo meu, como tenho orgulho dele (estuda meu!!!), acho que depois de tantas coisas a gente merece se encontrar pra ter aquele abração que não pudemos compartilhar em fevereiro.
Emagreci mais dois quilos, aquela desintoxicação básica na minha alimentação tem me feito muito bem, e voltei a regularidade nos exercícios, e hoje vi que a pista de corrida tá quase pronta. Logo, logo quero estar por ali.
Conversando com uma amiga esses dias, ela comentou que amadureci uns 10 anos de uns meses pra cá. Não é autobajulação, mas isso me fez pensar, realmente senti diferença, apesar de todas as coisas que tenho enfrentado desde que iniciou o ano. Que coisa maluca! Fiz em menos de um ano coisas que eu ensaiei pra fazer por muito tempo, senão toda vida, pelo menos até agora... quanta coisa pra se orgulhar.
Pequenos gestos na minha casa, de minha parte, fizeram toda a diferença no relacionamento diário com meus pais; no serviço, poxa, estou jogando o jogo, obedecendo e impondo regras, meu jeito, há muito o que melhorar, contudo não posso desprezar de modo algum aquilo que conquistei.
Quero ser assim quando eu crescer... estou crescendo... tô feliz por isso... até que enfim, estamos chegando lá. ^^

0 comentários:

Postar um comentário