sábado, 31 de dezembro de 2011

31/12

Chove em demasia por aqui, um temporal e tanto, mesmo assim a internet está firme. Das épocas festivas, as que mais gosto de ficar em paz são, em primeiro lugar, o Carnaval, em segundo, festas de fim de ano. Não estou triste, isso é bom, não me sinto vencida, isso é ótimo, e o que melhorou foi a percepção do fazer.
Não culpo Deus pelo que não consegui, diga-se de passagem, àquilo que só depende de mim. Sei do meu lugar, no que errei e precisa melhorar, e ser esquecido [modo de dizer, afastar das lembranças].
Gostaria muito de escrever sobre devaneios mais profundos, mas não conseguiria manter uma postagem dessas nem por 10 segundos neste blog. Fora isso, tô vendo aqui que falta pouco pra 2012... e sabe o que espanta?! Apreender que a responsabilidade é minha, diferente de pensamentos que ficaram nessa cabeça por tantos anos...
À minha parte... Aquilo que não depende não fico mais esconjurando... um pouco da paz dos pensamentos tá bem nisso, colocar cada coisa em seu lugar, e se sair do lugar, coloca de novo.
Hoje tava pensando no meu querer ser, e meu atual ser não ficou perdido... tive 'meios' de anos muito proveitosos, mas esse tem tudo pra ser por inteiro... começando por atitudes e lugares... nem vou me prolongar... o mais importante é que há de haver outros dias tão bons quanto os que passaram, bons porque mesmo com todas as circunstâncias não desisti.
Boas motivAções pra todos neste 2012! ^^



0 comentários:

Postar um comentário