quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E agora faltam 3 dias

Pois é, chego ao fim de mais um ano, lembro como tenho me esforçado pra não lembrar do passado, todo período de passado... e ainda vejo algumas coisas muito importantes a serem corrigidas pra que os dias não me tragam tanto tormento.
Tive umas lições duras, que no fim das contas acho que me fizeram crescer um pouquinho, coragem pra enfrentar algumas situações, cumpri o que pude, abandonei caminhos, e voltei pra alguns com aquele desejo que não me deixa morrer. Pra tentar alcançar o coração dos dilemas usei de vários modos, e no fim isso também não passou de ilusão, de uma expectativa melhor pra um momento não bom.
Com estes dias aprendi e entendi que por mais que se prive de sensações e pessoas, isso não te garante estar livre de sofrimentos no corpo e na alma, como se alguém algum dia tivesse dito que estaria garantido, e desde então, já não sairei deste ano do jeito que entrei.

0 comentários:

Postar um comentário