quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

11 dias

Hoje tá sendo um dia perfeito: cumprindo várias coisas que estabeleci e esta vai ser uma ótima noite, sem maiores pensamentos atormentadores. Já limpei minhas gavetas, joguei vários papeis fora, agora falta tirar todos os móveis do lugar, quero pintar esse quarto logo.
 Nem tenho tantas coisas assim pra dizer, só que cada dia tá contando e ano que vem já tenho 'quests' programadas, só as estratégias que serão definidas aos poucos pra não atropelar tudo e perder minha recompensa. srsrs
O negócio é fazer o que tem de ser feito, nada muito diferente disso, e... é isso.

Post Scriptum: percebi um número maior de leitores do post dos '13 dias', acho que pensaram no fim do mundo, e nem foi essa a intenção, 2011 é o fim de um ciclo particular, e isto todo mundo tem. Com relação aos Maias, acontecendo ou não, todo mundo vai continuar lutando por algo até lá. ^^

0 comentários:

Postar um comentário