domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro dia do ano

Ó que legal: terminei de resolver todas as questões de matemática das 12 provas que tenho comigo. Sim essa foi uma das primeiras vitórias do ano! Preciso dessa sensação de estar mais preparada, não fazer as coisas acreditando que o que vier é lucro, esse discurso não cai bem pra mim, agora vou estudar as leis e artimanhas novas dos programas da Microsoft. Que bom já iniciar o ano fazendo concurso. ^^
(...)
Tá chovendo demais por aqui... esta madrugada revi minhas planilhas (nas quais controlo tudo que posso), tô contente de já começar o ano dando soluções pras coisas, nesta segunda-feira já vou pra cidade executar estas ações.
(...)
Depois de tanta bagunça nessa madrugada, dormi muuuuito bem esta tarde, e agora ouvindo umas músicas que gosto nesse fim de domingo... assisti uns filmes bem legais, e ri demais com 'A Nova Onda do Imperador' acho muito bem dublado, perfeito mesmo.
(...)
Quero conhecer, no mínimo, um Estado nesse ano. E passar o fim de semana de Carnaval longe daqui... viajar pra descansar... e tirar fotos... bom, é isso, agora vou lá fazer a janta já que minha mãe não tá em casa hoje srsrs. ^^

0 comentários:

Postar um comentário