terça-feira, 20 de dezembro de 2011

12 dias

Bom, enquanto a chuvarada de verão dá uma tregua e minha internet é restabelecida, vou escrever sobre algumas coisas mais nestes últimos dias... tava aqui lembrando das minhas listinhas de fim de ano, e recordei como elas eram feitas antigamente. Puxa, tinha muita coisa hard pra fazer, e eu terminava o ano pior do que começava, porque literalmente, sem brincadeira, a insatisfação me consumia.
Recentemente, de uns 3 anos pra cá, minhas listinhas foram ficando mais realistas, mais 'possíveis'. Acho que na verdade o que me impossibilitava de fazer muitas das outras listinhas era a falta de inve$timento, coisa que a maioria das tarefas requeria. Hoje, tava revisando alguns itens deste ano, e cumpri boa parte deles, e consegui conquistas baseadas nisso também... pois é, quantitativamente tive um aproveitamento de uns 80%, qualitativamente falando 40%, mas ainda dá pra ajustar entre 100% e 75% ainda este ano.
Vou pensar no que não posso deixar de lutar neste próximo ano, e vou fazer uma listinha com coisas novas pra alcançar. O período das férias do serviço é um ótimo momento pra isso, pelo 
 menos pra mim...
 Há 2 dias estou mais centrada no que realizar pra que minha vida 'real' seja menos virtual, não posso dizer mais social, porque aí seria um passo grande demais, e eu não to inspirada pra isso. Não é fácil, mas a rotina faz o hábito parecer algo nato na gente. Já percebi isto em muitas situações, inclusive este ano... é aquela questão do 'sangue frio' com você mesmo, não ligar pra o que seu lado pirracento gosta, já que há um conflito de quereres... aí quem tem de prevalecer é você.
E é isso, vou fazer outras coisas por aqui. ^^

0 comentários:

Postar um comentário