segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

13 dias pro fim

E então, nesse monte de sentimentos acumulados, decidi dar uns tempos nessa pseudo vida. Sabe quando se tem aquela sensação de que você perdeu boa parte das habilidades que tinha antes de pisar num mundo tão diferente? Me desesperei.
(...)
E de tão atraente eu fui sumindo desse lado de cá, brincando até os anos passarem e a brincadeira render mais confusão que soluções pra determinadas questões-problema.
(...)
Tudo foi um hábito. Hábito pra deixar, pra começar... pra aprender e esquecer o que aprendi. Não é legal dar voltas, nem ameaçar iniciar alguma coisa, a expectativa que se produz quando não produzo fica proporcionalmente cruel à minha frustração.
(...)
Meu receio e bloqueio de várias coisas reside na seguinte questão: "será que 'AMANHÃ' tudo isso vai valer a pena? Hoje, agora, me parece tão mais concreto". Hmm, ontem era meu amanhã que também foi meu HOJE. Me baseei nas velhas situações e projetei as mesmas circunstâncias pra amanhã, e lá se foi mais um hoje perdido. E de hojes perdidos tenho um passado frustro.
(...)
Não dá pra deixar pra amanhã o sossego dos pensamentos. E o novo me traz muito desassossego, ansiedade... vou pegar carona nestes dias que se aproximam e dar jeito nessa pirraça toda...

0 comentários:

Postar um comentário