segunda-feira, 28 de março de 2011

Temporariamete - off

Temporariamente, mas não totalmente. Tenho sentido dificuldade em escrever sobre algumas coisas, uma espécie de cansaço mental no meio de tanta bagunça psicológica, tanto minha quanto dos outros. Uma necessidade desesperada de me fechar no silêncio. Não, não, isso não é ruim. 
Tenho sentido alegria, falta, saudade, desejos, vontades, sensações e necessidades, todas elas muito contraditórias e com a mesma intensidade, e de tão intensas acabam se perdendo na minha mente por brigarem pela minha atenção ao mesmo.
Tudo muito cansativo, tenho ficado mais silenciosa, mais pensativa... reconheço que o momento não e´ruim, só preciso de tempo pra assentar as coisas, resolver situações, dar rumo à vida novamente.
Enquanto isso, fico por aqui, no meu cantinho, pensando, planejando e agindo no que fazer de bom, tanto pra amenizar como pra acelerar determinados processos... são as coisas caminhando pra um destino que eu já pensava estar traçado. Um destino que hoje eu posso chamar de meu.

0 comentários:

Postar um comentário