quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje

Levantei da cama ainda com medo do que senti ontem: mãos formigando, coração na garganta, tudo vindo do nada, muito rápido e de uma vez só. 
Conversando algo com um amigo senti ontem que apesar de todos os esforços ainda estamos suscetíveis aos nossos próprios medos, receios, falta de coragem, dúvida da própria capacidade... aliás, vou parar um pouco de estudar, só faço, faço, e faço, e nada. Chega!
Essa ânsia de me sustentar sozinha, minha mãe e minha casa anda me fazendo mal. Por mais força de vontade que eu tenha parece que algo não quer me tirar dali. Temo pelo meu futuro, pelas coisas que sonhei... nem todos os sonhos são bons. Acredite.
Não sei o que meu corpo quer me dizer com todos estes sinais ruins... fico perdida com tanta coisa desencontrada...melhor nem pensar. 
Só sei que um dia tive a oportunidade de fazer algo por mim, algo que fosse pr'aquele momento, naquele exato momento, de cada minuto dia. Se amanhã será melhor ou pior, não sei, não depende tanto de mim como pensava, mas posso agir e me permitir mudar, hoje.

0 comentários:

Postar um comentário