terça-feira, 1 de março de 2011

Até que enfim

Março chegou!!! Poxa, parece que Fevereiro teve 365 dias! E pra fechar com chave de ouro passo a maior parte do meu descanso, depois do serviço, dentro de um ônibus rodeado por água. ¬¬
Que dias atribulados! As coisas vão se acertar, não posso abandonar as coisas que comecei... nem vou. Pode até demorar, mas vou me dar esse presente de aniversário: ganhar meu mundo, viver minha vida, centrar mais as coisas em mim.
Não fui tratada bem ontem, mas acredito que isso também depois de uma rápida reflexão nem me fez mal. É costume das pessoas, poucas se importam mesmo com o que as outras sentem, é uma falta de tato impressionante, o poder emerge na pessoa aquilo que ela tem de melhor...ou pior.
Melhor mesmo é continuar não parando muito pra pensar nas coisas tristes. É hora de fazer bem. Que venham os dias melhores...

0 comentários:

Postar um comentário