quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia de hoje

Cheguei. O restante do dia não interessa, mas foi bom. Cheguei com meus dois 'all star', comprados em sete vezes... estou contente pois meu atual tênis estava furado há um tempo já. E apesar do cansaço e demais coisas da rotina fiquei feliz em me dar algo, me proporcionar algum tipo de bem, mesmo que material.
Estou procurando fazer as energias boas daqui de dentro não serem domadas pelas energias de fora, e não é fácil ainda mais quando a confiança em si é pouca. Confesso que ainda quero achar a graça disso tudo, e que não adianta dizer 'ah se eu pudesse escolher não nascer' isso não adianta nada.
Observando algumas situações e atitudes dá pra entender a diferença de várias coisas, de vários tratos de pessoas com pessoas, de pessoas com outras pessoas, de pessoas com você... sim eu gostaria de acreditar piamente que cada um pode fazer determinadas coisas serem a seu favor, o que vejo é que muitos nem precisam se esforçar por isso... infelizmente não acredito. Só me resta continuar andando.
Vai culpar a pessoa obra de arte por ser obra de arte? Vai amaldiçoar os bem aventurados do seu convívio, só por você não ter tido a mesma sorte? Claro que não! E aqui entram os caminhos, ou melhor, que eles aparecem... é aqui que escolhe qual rumo tomar, o melhor [ou menos pior]... não, eu não compreendo, e muitas vezes não quero compreender, e até me atrevo a dizer que não gostaria de entender tudo.
E a paz de hoje é estar aqui, sentindo esse vento fresco da noite, a 12 dias do tão esperado outono brasileiro - que espero muito. 
Passos...

0 comentários:

Postar um comentário