quarta-feira, 28 de março de 2012

Muita coisa

É muita coisa pra minha cabeça, muita mesmo... tenho uma vontade tremenda de gritar... Eu tento, e até mantenho por um certo tempo, meu humor no melhor possível, mas tem dia que não dá, tanta coisa... às vezes eu acho que consegui deixar pra lá, mas não é bem assim... não sei bem o que é ter paz...
Pra ser, pra fazer, pra parecer é preciso comprar, ter, ser um monte de coisa. Vejo isso demais por aí, me afastei da tv pra melhorar meu ânimo, minha reação comigo mesma, essa coisa estranha do 'você deveria ser assim, mas é isso aí'. Você, pessoa inadequada, faz o que nas redes 'sociais'? Tenta parecer 'normal'? Gosta de se comparar, né?! Essa é a linha de muitas situações, de algum jeito pelo menos, se comparando ou tu vira um, ou deixa de ser um destes tantos, e é nesse sistema que funcionam os ganhos. Quem tá aqui, tá ali, tá lá, é visto em todos os 'lugares', comentado diversas vezes, é visado e bem requisitado... esse indivíduo se encontrou, a maioria tem vida... vida mesmo dessas de sair e tal...
Nem era esse o rumo da conversa... queria escrever tanta coisa, tentar colocar pra fora de algum jeito qualquer coisa que viesse me incomodar em algum período desse dia... pelo jeito hoje não vai dar certo... preciso mexer em tudo, nas coisas que eu preciso demais deixar de acreditar ou alimentar esperanças... ai que dor de cabeça... 

0 comentários:

Postar um comentário