quarta-feira, 28 de março de 2012

Pensando

É bem difícil admitir que as coisas não foram do jeito como imaginei, no entanto é bom esclarecer isso na cabeça. Se voltasse há alguns anos, nem este pensamento teria, já que a única coisa que me passava era não ficar por aqui. Somos insatisfeitos sim, deve ser esta a explicação pro tanto querer mesmo após ter o que achava necessário pra nunca mais.
De um certo modo, essa insatisfação toda pode até levar a gente a conseguir muitas outras coisas, e não parar a vida. De que vale tanta energia se não sabe ou não quer ver o trabalhar dela... já pensei nisso várias vezes...
Bom, por estes dias estou fazendo um esforço[?] de pensar mais nas coisas de agora, não que eu tenha largado o restante, é que é fácil perder a força olhando e querendo seguir todas as direções que preciso. Não sei se é um esforço... não deixa de ser um pouco consciente...
Acho que preciso tirar algo do lugar de novo, esse negócio estranho que eu chamo de viver. Nem me pergunte como eu vou fazer isso, se eu vou fazer, só sei que eu sinto que já fiz isso e to necessitando mexer nessa água parada... não posso achar que com dois passos já tô mais perto da linha, confiar nos ganhos antes de aparecerem... isso é bagunça... fantasia das bravas...
Como se fantasia fosse algo com conotação feliz sempre, os dias não têm me permitido muito disso, e sinceramente, não considero isso tão ruim... fantasia demais é como entretenimento fora de hora... nem posso perder o fio da meada, hoje já é quarta... mas ainda vou dormir, aliás preciso aprender a dar descanso pro meu corpo, pra minha mente... eu finjo que durmo, meu eu sabe que não tenho descansado... 
Que bom que até aqui tenho prosseguido... boa noite, mundo...

0 comentários:

Postar um comentário