domingo, 23 de outubro de 2011

Será?

Aqui estou eu, nessa madrugada, pós prova cansativa mas bem humorada, e porque não bem feita. Habitualmene, pensando com meus botões, o motivo, a razão de toda essa correria, de tudo isso que tenho feito, e achei uma resposta nisso: é tudo por mim. É, eu admito, não é por meus pais, nem por outras pessoas, é por mim.
Por acaso, deveria ser por outra pessoa? Não, é que olhando pra alguma situações passadas esse 'insight' é algo bem novo. Faculdade, estudos, provas, emprego, dinheiro, conforto, segurança, castelo, horta, jardim, piano, gatinhos, amigos, vida, liberdade. É o que penso pra mim, é o que venho tratando e lutando pra mim.
Há tempos, passei uns anos dentro de casa, e a sensação que tenho quando olho pra trás é a de ter vivido um sonho ruim, pois me parece que a vida mesmo começou de uns 4 anos pra cá, e a sede que antes nem parecia existir hoje tenho de monte... conhecimento, conhecimento...
No entanto, há aquela etapa mais dura, a fase de terminar o que necessita ser terminado, e será que eu preciso de tudo isso mesmo? Às vezes fico perguntando... e penso, e olho pro nada, e sei que preciso... é aquela luta interior, que abre espaço pra todos outros tipos de vitórias, que quebra correntes e dá novas sensações e sentidos.
Será que preciso disso tudo? O que seria dessa pessoa sem isso tudo? Vale a pena? Sim, tudo indica que sim.... o show tem que continuar...

0 comentários:

Postar um comentário