quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pausa


Posso dizer que o fato da minha net estar instável também ajudou. Tenho pensado muito, ouvido muitas coisas, e gostado bem pouco. Minha cabeça tá doendo... fico atrapalhada só de começar a pensar em um monte de coisa... vozes demais alteram meu humor, pessoas demais juntas alteram meu humor, solidão demais junta altera meu humor. E eu? Bom, eu gostaria que tudo se resolvesse, logo pela manhã, como são os desejos a meu respeito por parte dos meus pais. Cansei... minha dor de cabeça não tem sido como as demais, têm parecido muito mais reais que dantes, até o momento tava indo muito bem escondendo sob tapetes, mas... Até novos bons ventos...

1 comentários:

Um Caminho de Luz disse...

Você me parece muito triste. Não se afaste assim das coisas. Se eu pudesse lhe dar um conselho gostaria de lhe dizer para trabalhar seus pensamentos, observá-los e rejeitar aqueles que realmente não valem a pena. Senti falta dos seus comentários lá em meu blog. Espero que você esteja bem. Fique com Deus. Um abraço.

Postar um comentário