domingo, 2 de outubro de 2011

Coisas da semana 39

Que venha 2012! Antes disso, tenho provas a fazer, ENEM chegando, novas oportunidades boas pra educação aqui na minha cidade, incluindo a abertura da FATEC (até que enfim), a instalação de um Instituto Federal (era tudo que eu queria aqui), vou me bandear pro lado da informática, ou matemática com informática. Assim que eu estiver de boa faço o que curto mais, que acho legal, que é o Direito.
Pois é, gente, primeira vez que passo - dentro do número de vagas - num concurso estadual, isso é muito legal, foi motivo de muita alegria pra mim semana passada, pois fiquei sabendo no sábado (24). Agora estou correndo atrás dos exames, e outras coisas que necessito entregar quando a perícia for agendada.
Faltam 3 meses pra terminar este ano, fiquei lembrando de como comecei bem, e vou levar essa inspiração pra estes dias. Joguei fora coisas do passado, me fez um bem tremendo, preciso terminar a limpeza de papéis inúteis que guardo durante o ano, adoro fazer isso quando o ano está pra terminar, sinto que estou jogando tudo de ruim fora, e deixando o novo se sentir à vontade.
Ano que vem volto a estudar, a ter a vida que gosto, trabalhar e estudar é muito bom, agora preciso arranjar mais espaço nessa minha vida pra me divertir e sair com meus amigos, meus poucos amigos muito importantes.

Boa semana.^^

0 comentários:

Postar um comentário