domingo, 10 de outubro de 2010

Um pouco de tudo

Não era mesmo minha intenção sair hoje, fico contemplativa demais em finais de semana, há anos é assim, quando não tenho livros e cadernos chamando minha atenção por telepatia, sim eles falam. Há 10 anos, as coisas não eram tão boas, mas também não eram como estão agora, se perder no tempo, se perder em si mesmo e no que fazer atrasou muito as coisas que quis fazer. Misto de mágoa, frustração, injustiça, coisas que luto pra deixar no passado, pois o tempo de "dar lição de moral" já passou, agora só me serve pra tortura mental. Próximos passos, tirar a armadura, a casca, a máscara, que deixei crescer, e tomou conta como um Holow de uma alma com vínculos a desligar. Preciso achar sentido nisso tudo, preciso me achar, saber o que e como quero, entender como conquistar.

0 comentários:

Postar um comentário