quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Motivação

Onde você está na hora que eu mais preciso? Pareço um labirinto, todos dizem que te encontro em mim, busco, procuro meios, e canso. Canso por nem começar, por não saber o que virá, e assim conflito comigo, tentando descobrir nesse emaranhado de fios soltos algum fiozinho tímido que traga de volta o ânimo das coisas. É, coisas, muitas coisas, simplesmente "coisas' por não saber defini-las agora, aliás, para quê definições se é isso que estou buscando? É confuso, mas eu sei que preciso achar, e não posso esperar, já é tarde, e preciso viver. Quero encontrar razão diariamente, e esquecer que já fracassei em outras tentativas, afinal, arriscar com o fim de ser feliz, deve ser no mínimo bom. Onde está você na hora que eu mais preciso? Não posso mais esperar.

0 comentários:

Postar um comentário