segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um pouco de tudo 2

O que você quer ? O que te enche de esperança ? Pode até parecer vergonhoso, mas acho que algumas pessoas que não têm esperança, ou dizem não ter, na verdade tentam se esconder dela. O fio, ligação pequena, frágil, aquela pontinha de necessidade de acreditar em algo, em alguém, faz muita diferença. Por mais que a vida zombe da gente, tenho de admitir que muitos de nós somos teimosos, por continuar acreditando. Não que isso seja mau, longe de mim dizer isso, mas, a gente precisa saber lidar com essa teimosia. Teimosia me lembra burrinhos, burrinhos empacados... querem algo, algo diferente, mas param, simplesmente param, não avançam, não retrocedem, param. Não sei qual o motivo de escrever isso, pode ser que sirva pra mim num momento oportuno, e o incrível disso tudo é que o que escrevi até agora está me deixando profundamente incomodada. Vou dormir pensando nos burrinhos... a gente senta, se lamenta, revira o passado, não dá pra domesticar as coisas que fazem mal. Tá na hora de seguir, nem que seja aos poucos. 

0 comentários:

Postar um comentário