sábado, 9 de outubro de 2010

Alívio imediato e momentâneo

Aqui estou eu, ouvindo músicas que há tempos não ouvia, geralmente quando não estou muito bem gosto de ouvir músicas clássicas específicas, meu encanto por piano é inegável. Respeito os demais instrumentos, mas se tem algo que alivia e pode trazer tormento a qualquer alma, é o particular do piano - opinião minha claro. Conheço esse instrumento desde pequena, cheguei perto dele poucas vezes, é um instrumento muito amigo, e como qualquer outro gosta de respeito, e sabe retribuir os que o tocam bem. Ainda aguardo e busco a hora certa, em que vou ter o meu, quando isso acontecer vai ser um paraíso particular, tudo o que me dói, o que me alegra, me dilacera ou me faz bem, vai poder ser dito sem medo algum traduzido pelo piano, meu piano. Meu último encontro com um me fez chorar, como se o alívio da minha alma estivesse ali, mas não podia tomar pra mim, por não ser meu. Nem que demore, ainda vou aliviar as minhas dores com cada som bem combinado ou desafinado daquelas teclas. E que o universo contribua com isso, assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário