sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aquilo não sou eu

Por algumas vezes, não poucas, eu pude perceber o quanto sou estranha, pra lidar com situações estranhas e com pessoas estranhas. É até engraçado, muito pouco engraçado, ver que o que se está fazendo atinge aquela parte do seu eu que realmente gosta de ser.
Não é simples explicar, mas acredito que muitas pessoas nessa vida já fizeram algo pra agradar e terem o retorno da atenção/reconhecimento de alguém, de alguns, alguma coisa. Como é bom poder chegar no limiar entre você e aquilo que acha que é você, neste momento é nítido ver qual lado do seu eu é o mais forte, qual parte de você é o que mais gosta, ter a certeza do tipo de pessoa que é e que te faz bem.
Por diversas vezes, nesses últimos meses, tenho experimentado essa sensação, esses dois mundos, forçando aquilo que eu não sou efetivamente, mas por um segundo me obrigo a ser pra ter algo tão ínfimo, tão abaixo do que mereço ter.
Ontem, pela noite, pedi desculpas, desculpas a mim, sinceramente não prometi que não acontecerá mais - trabalharei pra isso - mas uma coisa eu descobri, está tudo bem, aquela verdadeiramente não sou eu.
Que noite boa pra dormir. ^^

1 comentários:

Folheto Nanquim disse...

Tentamos muitas vezes transcender o tempo através de nossas convicções e outras vezes questionamos quais são os motivos de tais acontecimentos. Porém não devemos nos culpar de nada, pois cada folha que flana de uma árvore para o chão, é um conhecimento adquirido. Beijos

Postar um comentário