terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pensamentos do fim de semana

Tantos momentos de 'hora da verdade' tive, até quando isso vai ser assim... Eu complico, dificulto meu próprio caminho. Se eu deixar a armadura frouxar não haverá vida... já passei da fase de sobreviver, isso é mais que nítido pra mim.
Tive um momento sublime de amor próprio, preciso transportar essa força toda pra ação, ainda bem que minha internet resolveu colaborar, pra eu poder espalhar ideias que não tenho vontade de falar. Só preciso mudar, só isso, recorrente... simples... tão simples que é complicado por quem gosta de complicar. Pouca coisa nesse mundo vale a pena, mas se você tá na certeza que o que faz pode gerar um bem tanto pra alguém quanto pra si, não há o que diga que seu esforço não é bem vindo.
Fui ao parque esse fim de semana com um amigo que conheci na faculdade... caminhamos bastante, rimos muito, colocamos as conversas em dia, nos divertimos, antes da gente se encontrar no ponto onde combinamos eu fiquei perto de um grupo de jovenzinhos de cabelinho 'chapado', fiquei torcendo pra que meu amigo chegasse logo, tava suando frio perto daquele pessoal, confesso que me deu até vontade de voltar pra casa, mas que bom que não fui.
Caramba, preciso voltar a 'viver consciente', essa vida automática e cômoda molda e facilita a falta de movimento. Senti novamente nesse fim de semana que eu preciso estar perto de pessoas estranhas, sair de casa pra viver por prazer, e não somente por dever/necessidade, que é o predominante até o momento.
Tenho um longo caminho pra percorrer em pouco tempo... sem perder tempo com coisas passadas, moça! Aliás, falando nisso, fiquei esperando o Diário Oficial pra saber se havia passado em outro concurso, eita coisa boa! Adoro essa sensação de 'vc conseguiu mais uma vez'... muita coisa boa pra acontecer, e esse ano ainda nem terminou, e por mais incrível que pareça, tem sido um dos melhores anos da minha vida, fiz muuuita coisa, não canso de escrever isso, fiz mesmo, e cresci, e lutei, e continuo e é isso. 
Não posso parar, minha alma ainda acredita em mim! Preciso honrá-la apesar de todas as situações, há pressa, há um caminho... cheio de pedrinhas, há aprendizado, há a necessidade da responsabilização, a longo prazo sou eu comigo mesma, eu não parei, só estou andando devagar, logo tomo ritmo novamente.

0 comentários:

Postar um comentário