domingo, 28 de agosto de 2011

Voltar-me a mim - semana 34

Balanço da semana: positivo. É com esse olhar que fecho este domingo, iniciando uma nova semana e relatando situações da que passou. Fiz tanta coisa que valeu a pena nesses últimos meses, e de tanto valer a pena quero continuar. Tive um primeiro semestre produtivo, e meu segundo semestre promete muito também.
Há algum tempo, escrevi algo mais ou menos assim: não há nada melhor que lutar pela gente mesmo - frase egoísta eu sei - mas e daí, se eu estou bem comigo isso reflete pra todos que estão perto. Nesses últimos meses não posso dizer que me larguei, porque não foi isso que aconteceu, só deixei de lado meu comprometimento com a mudança que reamente quero encontrar, e de olho nesta mudança cá estou eu no caminho de novo, e me olhando com mais empatia, eu não o abandonei, só parei pra ver o quanto é importante voltar pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário