quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Concursos e a vida

Não sei o que pensam de mim quando me olham todo dia naquela pracinha, e também não sei mensurar a satisfação que me dá e a motivação de superar limites. São mistos de sentimentos: alegria, chateação, satisfação, desânimo, tristeza, orgulho, perseverança. 
Assim que entrei pro mundo dos concursos vi que algo de bom eu estava trazendo pra minha própria vida, tão bom quanto o hábito de estudar - independendo de prova marcada ou não - é você com você mesmo saber onde precisa melhorar, focar, esmiuçar as palavras feito cartas de amor. E não é só isso, a sensação depois de uma prova é de dever cumprido, e como é gostoso saber que o que se estuda com afinco, mesmo que solitariamente, dá resultado.
Não sei dizer, de tudo o que até agora aprendi com os concursos é que não se pode deixar a peteca cair, é isso que to procurando trazer pra minha vida também, logo logo outros concursos surgirão, e desde já quero estar fila, garantindo a minha vaga.

0 comentários:

Postar um comentário