domingo, 21 de novembro de 2010

Um tantão de Felicidade

Uma razão pra escrever. Muitas razões. Coisas pra lembrar, muitas coisas. Mãos, gestos, sorrisos, coisas simples, que de tão simples trazem tanta felicidade. Nem sempre lutar trará alguma vitória, no entanto, ir à luta apesar de tudo e enfrentando tudo, descobrindo novos caminhos e novas armas pra se defender e atacar, não há o que pague. Fui além de mim, me surpreendi, baixei a guarda, me permiti acreditar - permitir - simplesmente, me permiti. Contei com apoios, com conselhos de pessoas frustradas e pessimistas, com estranho amor dos pais. Vivi momentos inesquecíveis e ainda tenho o cheiro em uma das minhas roupas... que vontade de não lavar, que vontade de viver tudo de novo. De ser eu de novo. De fazer melhor e diferente. De sentir toques diferentes. Dormirei com ela hoje. Que coisa pura, que felicidade pura, não tem como não me emocionar com isso. Amanhã, faz 1 semana daquilo que considero até este momento: o auge da minha felicidade conquistada. Obrigada por me permitir te fazer bem. 

0 comentários:

Postar um comentário