quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pensando...

...algumas coisas aqui, nessa caixa cerebral que to tentando colocar em ordem. O que é viver ou não. Só se machucar? Só lutar? Só ter esperanças e expectativas? Tirando a loucura toda dos remédios, e até mesmo com eles, algumas sensações são inevitáveis, como o desânimo. Vontade de não fazer mais nada, ou ir atrás de um remédio mais forte, que me ajude a ter uma alegria artificial, mas que ajude, enfim, uma muleta. Tenho tanto pra conquistar, perai... mas quem vai me conquistar? Trazer flores, oferecer tempo e dedicação ? Quem. Isso ecoa, sempre, sempre. Não sei o que sinto agora, devo até saber, só não sei falar... mais uma fase ruim, espero que passe logo. Fazer concessões...comprar... mendigar... foi isso que eu ouvi... doeu, é verdade, no fundo é...não deveria ser assim, e o desespero, e as coisas passadas, e os fantasmas voltam, e eles riem, já sabiam. Seres teimosos. Que gosto horrível por teimar, pior ainda o de gostar de ser sofrido. Não to mais no fundo do poço, isso eu reconheço, apesar de sempre escorregar um pouquinho, mas to lá, pra cima. Quer saber, cansei dessas coisas, já estão me chateando...a mesma coisa, falta... falta...mas a vida vai ser assim, já tive meus dias de esperanças, já posso me considerar sonhadora e feitora por alguns momentos...momentos...

0 comentários:

Postar um comentário