quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Medo

Pânico, sobressalto, insônia, suor frio, pavor repentino e forte, não tem como descrever o que tenho sentido. Primeiro a situação de casa... parece que meus pais querem que eu seja o mediador que recebe alguns golpes e que é encarregado de fazer alguns serviços sujos, isso tá me tirando a paz, demais. Não tem lugar melhor nessa casa que meu quarto, fico do jeito que estou é só eu comigo, não sei lidar com essa situação, não tenho condições de sair dessa casa ainda...
Meu trabalho, não sei o que dizer, só quero algo que me possibilite viver, não só suportar 9 horas fora de casa só por dinheiro, e deste usar só pra pagar contas e mais nada...
Faculdade... onde eu tava com a cabeça de entrar numa faculdade pública? No que eu tava pensando quando coloquei que queria aquele curso? Tô com uma sensação terrível, terrível mesmo, só de pensar começo a chorar... será que é isso mesmo que eu quero? Será que eu vou aguentar aquele pessoal todo? Será que dessa vez vou ser forte? Por que esse desânimo agora? Por que essa sensação de que fiz algo errado? Por que essa sensação de tá fazendo a pior besteira da minha vida? Lembro da outra faculdade, das coisas que aconteceram antes de abandonar tudo... será que to preparada pra isso? Quando vou tá preparada pra vida?
Tô com muito medo, muito mesmo, e não sei dizer o motivo... eu não queria escrever nada disso, mas também não sei como colocar isso pra fora de modo que eu não precise soluçar...
Medo de fracassar de novo, medo de sair do controle... medo de perder tempo, medo das pessoas...
Vontade de me esconder de todos...acho que não to bem... apesar de tudo... acho que não to muito bem...

0 comentários:

Postar um comentário