sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De tudo um pouco

Não há frases de impacto hoje. Há dias em que acho estas atualizações de 'status' muito patéticas, assim como são patéticos meus deleites em assistir repetidas vezes os mesmos desenhos. Patético ou não, cada um que se contente.
Percebi que nestes últimos meses ganhei muitas agendinhas de presente, acabei fazendo relação com o fato de ser organizada, pelo menos com aquilo que pode ser facilmente executado... Pois é, fim de um ciclo de pouco mais de 27 meses. E lá vou eu...
Vou sentir saudade de ver as vaquinhas e aquele verde todo no meio do caminho, aquilo me deixava tão zen quando eu voltava pra casa... mas é isso, aprendendo a lidar com perdas e mudanças.
Quando digo 'não faz parte' não é que o não fazer seja ruim, só o tentar ser... é até estranho, tem dia que me acho com uma (pseudo)genialidade tremenda, até me orgulho dos momentos em que me sinto o máximo.
Saudade de ter um gatinho pra brincar, apertar, e ouvir ronron pra dormir... tudo fases... às vezes a gente acha que não se adapta, e muitas vezes se surpreende fazendo muito mais que isso...

0 comentários:

Postar um comentário